Tranquilidade no Texas
Depois de uma herança inesperada, uma mulher finalmente pode comprar uma casa perto de sua filha e neta. Ela quer uma casa que fica a 10 minutos da família e David precisa encontrar o lugar perfeito em Houston, no Texas.