Um Gramado para Chamar de Seu
Graças a uma raspadinha de um milhão de dólares, um casal que levava uma vida modesta finalmente deixa seu apartamento de um quarto. David percorre o bairro de Winter Park, Flórida, onde eles procuram uma casa com gramado.