Um Novo Lar
Dois paramédicos de Nova York dedicaram a vida a ajudar os outros, mas depois de ganhar na loteria, é a vez de cuidarem de si mesmos. David os ajuda a encontrar um novo lar na Flórida, em Cape Coral.