O Corvette dos Sonhos
Lloyd nasceu em 1962 e sempre sonhou em ter um Corvette antigo, mas em bom estado. O maior desafio de Dave é aumentar o comprimento do Corvette de Lloyd em 10 centímetros para aumentar o espaço para o motorista.