Causa Beneficente
O ex-jogador de futebol Chad Lewis traz um Audi R8 Spyder para Dave personalizar e angariar fundos para a faculdade onde estudou. A garagem abre espaço para escapamentos e rodas com a chegada de um Trans Am 1978.