Luzes, Câmera, Bolo
Buddy e sua equipe criam um bolo para o Festival de Cinema de Tribeca. Clientes antigos da Carlo's Bakery pedem uma encomenda especial: um bolo para o aniversário de 16 anos de sua filha.