Bollywood e Petiscos
Buddy Valastro e Duff Goldman preparam petiscos para uma multidão de visitantes famintos de um parque de diversões. Em uma das provas, Buddy e Duff precisam criar um bolo inspirado em Bollywood para Aarti Sequeira.