Vai Começar!
Buddy Valastro e Duff Goldman se enfrentam pela primeira vez para determinar quem é o melhor confeiteiro. Ao longo das seis provas, a tensão aumenta em uma batalha que coloca à prova sua criatividade, técnica e reputação.