Explosão Perigosa
Em Ohio, policiais e bombeiros correm para se salvar depois de uma explosão de gás em um prédio. Um ladrão arranca uma mulher de um carro e foge com os filhos dela. Em Wisconsin, ocorre o roubo inusitado de um limpa-neve.