Lute, Voa ou Fuja
Em Ohio, policiais negociam com um sequestrador foragido que não tem nada a perder. Em Maryland, ladrões armados são pegos em flagrante. Em Indiana, a polícia se arrisca para salvar animais de circo presos em um caminhão.