Flames of Hatred
Noelle usa sua magia para apagar o fogo que se espalhou na floresta, enquanto Asta, Finral e Vanessa confrontam Fana, do Terceiro Olho. Fana, além de magias de fogo, possui ainda outros atributos mágicos surpreendentes.