Peasant Trap
Começa a segunda fase do exame dos Cavaleiros Reais. Asta, Mimosa e Xerx enfrentam Magna, Kirsch e Sol. Kirsch está mais narcisista e poderoso do que nunca, causando problemas a Asta, que precisa ativar sua forma negra.