A Bagunça do Caminhão Monstro
Grundy, um caminhão monstro gigante, aterroriza Gotham, criando muita confusão. Ele é muito poderoso para que os Batwheels possam detê-lo, mas Buff encontra uma solução amigável para acabar com a confusão na cidade.