Missão: Bichinho de Pelúcia
Redbird aprende uma lição sobre pedir permissão quando pega um dos bichos de pelúcia de Buff sem pedir. Quando o bicho de pelúcia acidentalmente é roubado pela Legião de Zoom, ele terá que resgatar o unicórnio de pelúcia ou contar a Buff o que ele fez.