Cozinha de TV
Os quatro designers restantes escolhem a cozinha de uma antiga série cômica de TV como inspiração para uma versão moderna de seus laboratórios de design. A estrela de "Irmã ao Quadrado", Tia Mowry, é a convidada especial.