Trens e Aviões e Ônibus
No primeiro desafio em equipes, seis designers se dividem em duplas para transformar a fuselagem de um avião, o vagão de um trem e um ônibus em um espaço funcional. O sensível designer Karim Rashid é o jurado convidado.