Natal Canino
Paige Davis propõe aos três confeiteiros um desafio com tema canino: eles devem criar estruturas de biscoito de gengibre com um rabo de cachorro. Depois, eles preparam deliciosas guloseimas natalinas inspiradas nos totós.