Caça o Rato
Após meses de vigilância, o Exército mexicano, com a ajuda dos EUA, realiza outra operação para capturar Guzmán. O "Culiacanazo 2.0" causa a morte de civis e militares e culmina em um tiroteio no aeroporto.