Quinta-Feira Negra
Enquanto o exército mexicano tenta prender o chefão das drogas Ovidio Guzmán, o Cartel de Sinaloa transforma Culiacán em uma zona de guerra para forçar sua libertação. A confusão aumenta quando a polícia abandona a operação sem Guzmán.