No Ritmo do Bake Off
O décimo segundo episódio da temporada transforma a tenda em uma pista de dança na prova criativa. Sem imaginar que o desafio técnico vai colocá-los em uma prova que exige a temperagem do chocolate e uma a aula do chocolatier Alê Costa.