Gostinho Brasileiro
O episódio 10 da temporada leva os confeiteiros para um passeio pelos cartões postais espalhados nas 5 regiões do Brasil, e traz uma versão especial de um prato clássico brasileiro: o "pão de abóbora com camarão".