O Diabo no Salão de Baile
Um assassinato na pequena comunidade de dançarinos de Texarkana, Arkansas, leva os investigadores a interrogar uma série de suspeitos com álibis e possíveis motivos, incluindo triângulos amorosos e muito dinheiro.