A Viúva-Negra
Um casal parece ter tudo: sucesso, felicidade e sogros amorosos. Mas, às portas fechadas, a inveja e os rumores de flerte geram hostilidade tóxica – culminando com um membro da família executado em um parque industrial remoto.