Billy e Mandy descobrem que o mago mais repulsivo do mundo está aprontando, e decidem voltar à Escola Toadblatt para deter o caos./Quando Billy tenta encolher Mandy para o tamanho de um rato, o feitiço se volta contra o feiticeiro.