Drácula Deve Morrer / Contos Folclóricos
O vampiro preferido de todos está de volta. Mas, desta vez, Lionel Van Helsing, o célebre caçador de vampiros, está atrás dele./ Puro-Osso conta as histórias de Paul Bunyan, Pecos Bill e John Henry de uma forma que só ele sabe.