Dor Solar / Cidade De Choroville
As Meninas aparecem com uma baita queimadura solar, mas, mesmo assim, devem continuar a combater o crime. / Quando o chorão Lou Gubrious começa uma choradeira daquelas em Townsville, as Meninas deverão secar suas lágrimas.