Cheiro De Confusão / A Volta De Dynamo
Este ano, a receita do Professor inscrita para o Segundo Concurso Anual de Chili é X-tra Especial. / D.Y.N.A.M.O. está aterrorizando Townsville, mas quem é que está manejando os controles?