Confusão Garantida / Lanche Poderoso
Lindinha tem o hábito de salvar animais necessitados e o Professor está farto disto. / A Gangue Gangrena rouba um mini-mercado, jogando grandes quantidades de comida goela abaixo o mais rápido possível.