Farsa Do Cinema
Um sórdido diretor chega em Townsville para fazer um filme sobre as Meninas Superpoderosas salvando o dia na cidade delas. Mas esse tipo hollywoodiano quer mais de Townsville do que apenas um filme vencedor do Oscar.