Crisis on Earth-X, Part 2
Quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia de casamento de Barry Allen e Iris West, o Arqueiro Verde, a Supergirl, o Flash e a Canário Branco lideram suas equipes para salvar o mundo.