Dangerous Liaisons
Oliver, a Equipe Arqueiro e a SCPD deram início a uma caçada humana por Adrian Chase em toda a cidade. A Helix diz a Felicity que eles têm uma maneira de encontrá-lo, mas que vão precisar de algo dela em troca.