Second Chances
Em sua busca para derrotar Kovar, Oliver recebe a ajuda de uma fonte surpreendente, Talia Al Ghul (Lexa Doig). Enquanto isso, Felicity tenta hackear a NSA para ajudar a libertar Diggle.