Não Somos Amigas
Angela, Viri, Esme e Sofia sabem no que seus maridos trabalham, mas elas não sabem que um deles cometeu um erro. E embora não tolerem umas às outras, elas se unem para sobreviver depois que os maridões são colocados atrás das grades.