Ol' Drippy
A imundice de Mestre Shake cria uma nova forma de vida, Ol' Drippy (que tem uma ótima educação). Mas Mestre Shake fica com ciúme da popularidade de Ol' Drippy e começa a se comportar de maneira insuportável.