Escape From Leprechaupolis
Uma gangue de duendes coloca um anúncio na internet para enganar as pessoas e roubar seus sapatos. O Aqua Teen - Esquadrão Força Total estraga os planos dos duendes, quando o Mestre Shake encontra-os na mata.