Depois das informações perturbadores de Wolnicki, Polkowska afasta seus amigos mais próximos. Enquanto Tomasz e Ewa procuram Janik, que desapareceu, um golpe no hospital ameaça o poder de Wolnicki sobre os seus seguidores.