Enquanto Ozan luta por sua liberdade, Kenan se prepara para retornar às ruas, e Tufan ajuda Riza a se vingar. Riza oferece uma recompensa por Kenan, enquanto Deren tenta descobrir o paradeiro de Ozan através de Asli.