Após o sucesso dos planos de Deren, Tufan propõe um plano mutuamente benéfico para semear a discórdia entre Kenan e Riza. Enquanto isso, Ozan vivencia a ira dos seguidores de Kenan antes de conhecer o poderoso chefão.