A Prisão
Após o questionamento intenso dos detetives, Candy mantém Don Crowder como seu advogado. Mais tarde, Allan admite seu caso aos parentes de Betty, e Pat fica frustrado por ninguém ter contado a ele sobre o que aconteceu.