Garanhões Selvagens
Na primavera, Atz e Atz Lee tentam domar garanhões selvagens. Durante o transporte do gado, Otto, Eivin, Charlotte e Jane precisam inovar para proteger os bezerros e superar ameaças ao rebanho.