A Difícil Volta para Casa
Parentes e amigos enfrentam adversidades inesperadas. Otto e Charlotte empreendem uma arriscada operação de resgate em Halibut Cove. Atz Sr., Eivin, Shane e Nikos se unem para ajudar Atz Lee.