Em Pleno Inverno
A família Kilcher tenta sobreviver ao inverno mais frio dos últimos tempos. Atz Lee e Jane tentam pescar no gelo. Os patriarcas Otto e Atz fazem uma viagem perigosa para ajudar um colono.