A Lenda da Ilha
Atz Lee e Eivin fazem uma longa viagem para caçar cervos. Otto usa toda a sua pólvora para remover um tronco que bloqueia seu progresso. Eve ajuda Charlotte a resolver um problema com um enxame de abelhas.