Às Portas dos Sonhos
Com o futuro em jogo, o time sub-17 do FC Montfermeil começa a temporada misturando nervosismo e empolgação, especialmente para o novo técnico Bakary, para Anis, o mais jovem do time, e o capitão Kéba, que não começa bem.