Rota de Fuga
Imigrantes ilegais em fuga no Terminal F, no Aeroporto Internacional de Miami, acabam rompendo uma tubulação de água. A inundação ameaça parar as operações do aeroporto, que providencia uma aeronave para deportar os presos.