Os Gêmeos
Depois que uma troca de tiros que termina com dois mortos, investigadores de Grand Rapids descobrem que irmãos gêmeos estão envolvidos. Eles alegam legítima defesa, mas a polícia acha que uma das vítimas estava desarmada.