Clube da Luta
Depois do assassinato de Milli Penn, uma jovem de 15 anos, os investigadores de Grand Rapids perseguem um adolescente mascarado. Quando outro atentado a tiros acontece, a polícia precisa solucionar o caso rapidamente.