O Que Não Se Vê
Bear Grylls nos leva por trás das câmeras para apresentar a equipe de filmagem que segue seus passos. Seja pulando de helicópteros ou comendo coisas estranhas, a equipe nunca perde a ação. Hoje, a equipe conta o seu lado da história.