Vietnã
Bear Grylls mergulha na floresta vietnamita, onde se depara com uma perigosa cobra que cospe e enfrenta sanguessugas. Bear usa suas habilidades para fazer armadilhas de bambu e escalar cachoeiras, e come um escorpião e uma rã para sobreviver.