Guatemala
Bear Grylls faz rapel em um vulcão ativo na Guatemala, navega por uma cachoeira em uma caverna subterrânea e constrói um ninho para dormir em segurança. Ele também encontra um inseto nada agradável e antigas ruínas maias.